Teixeira de Freitas: Um corpo foi encontrado dentro de uma residência na rua Kaka, bairro Castelinho, por volta das 10h30min dessa terça-feira (22 de julho). Ele foi identificado como Gilvan Ferreira da Silva, de 42 anos, e de acordo com perícia preliminar do local, possa ser que tenha cerca de quatro dias que ele estava morto dentro dessa residência da qual ele morava sozinho.
O corpo não tinha marcas de violência, e de acordo com o perito criminal, Dr. Bruno Melo, foi encontrado dentro do quarto diversas cartelas de remédio de uso controlado. Sabe-se que o senhor Gilvan tinha problemas mentais e utilizava esses remédios, porém será feita perícia para saber se ele tomou todos os remédios de uma só vez causando overdose de medicamos, ou se as cartelas encontradas são de uso ao longo do tempo.
Uma equipe da polícia militar foi acionada e ficaram no local até a chegada da equipe de polícia técnica. Segundo informações Gilvan morava sozinho e sua mãe era sua responsável, familiares sentiram falta dele na manhã de hoje e ao chegarem na casa se depararam com o corpo já em estado de decomposição. O caso está sendo investigado pelo delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar, que aguarda conclusões da autopsia.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews