Teixeira de Freitas: Policiais militares da CAEMA, em ronda de rotina na Zona Rural, mais precisamente nas imediações da Fazenda Conjunto Alegria, por volta das 21h00, desta sexta-feira, 25 de julho, localizaram um veículo suspeito, e ao se aproximar, dois indivíduos saíram do veículo e correram para dentro do matagal. Um homem com sua esposa e filho permaneceu no veículo e foi abordado pelos militares.
Trata-se de Derivan Pereira dos Santos, 34 anos de idade, morador da referida fazenda. Ao averiguar, os policiais descobriu que se trata do mesmo veículo Fiesta, placa policial JRY 6322, que havia sido roubado após sequestro relâmpago em Teixeira de Freitas, na noite anterior. O Derivan informou que é padrinho de um dos indivíduos que evadiram-se, identificado até o momento como Juliano, vulgo “Gressim.
O outro que fugiu só foi identificado pelo vulgo de “Pranchão”. Segundo o Derivan, o Gressim e o Pranchão chegaram na tarde desta sexta-feira (25) à fazenda em que ele trabalha e reside e que, juntamente com sua esposa e filho, pediu uma carona para eles da fazenda até Cachoeira do Mato, momento em que foram abordados. O Derivan foi conduzido para a Delegacia e apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza.
Após oitiva, o Derivan foi liberado, pois foi constatado que ele só pegou carona mesmo. A esposa do Derivan disse para a policia que viu um dos elementos armado, mas não desconfiou de nada. O carro recuperado foi entregue à vítima. O caso segue sendo investigado pelo delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews