Teixeira de Freitas: Por volta das 16h15, desta segunda-feira, 28 de julho, uma guarnição de policiais da 1ª CIA, em ronda de rotina no Bairro Recanto do Lago, avistou um indivíduo com as mesmas características do que havia cometido um assalto há poucas horas no mesmo bairro. Ao avistar a guarnição, o indivíduo, que estava em uma motocicleta Honda Twister 250, de cor preta, tentou fugir, mas foi contido pelos militares.
Ao ser revistado, os policiais encontraram com o mesmo, 03 três celulares. Ao ser questionado sobre os celulares, ele informou que dois eram de colegas e um de sua propriedade. Neste momento um dos celulares tocou, e quando o militar atendeu e se identificou como policial, o senhor do outro lado da linha disse que sua filha e uma amiga haviam sido assaltadas no Bairro Recanto do Lago por um indivíduo em uma moto preta.
O acusado foi identificado como sendo Erlijúnior de Jesus Alves, 23 anos de idade. Erlijúnior foi conduzido para a delegacia, e as vítimas o reconheceu como o autor do assalto. Segundo as vítimas, ele se aproximou, colocou a mão debaixo da blusa, simulando está armado e anunciou o assalto. Foi apreendido também com o acusado, duas pulseira na cor prata. O acusado não quis gravar entrevista e o delegado Kleber Gonçalves o autuou por crime de roubo.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews