Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30, desta segunda-feira, 28 de julho, uma guarnição de policiais militares da CETO abordaram dois jovens em atitude suspeita nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Bela Vista. Com os indivíduos os policiais não encontraram nada. Mas, ao serem questionados, eles assumiram que fizeram um assalto há alguns dias.
No momento, passava o pastor Joel da Assembleia de Deus, que reconheceu os jovens como ex-participantes da igreja. O pastor perguntou aos policiais se podiam orar pelos jovens e os militares permitiram a oração. Outros irmãos da igreja se aproximaram e fizeram um rápido culto, com músicas e oração. Os menores levantaram as mãos e aceitaram voltar para a igreja.
Como não foi encontrado nada com os jovens e diante do arrependimento deles, diante dos fieis ali presentes, os policiais não os conduziram para a delegacia. E assim como os demais, acreditaram que todos merecem uma segunda chance na vida. Um internauta do Liberdade News, que estava presente neste momento, enviou as imagens pelo “Whatsapp” [73 9972 7955].
O fato chamou a atenção, os jovens se ajoelharam, choraram e oraram com fervor. “Em tempos tão difíceis, de tanta violência, a esperança de que é possível o arrependimento em Deus tem que prevalecer em nossos corações”, disse uma testemunha do fato. Não poderíamos deixar de parabenizar esses verdadeiros heróis das ruas, que souberam respeitar esse momento, mostrando humanidade e sensibilidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews