Teixeira de Freitas: Mês de agosto começa violento em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil registrou o segundo homicídio desta sexta-feira, 01 de agosto. O crime aconteceu na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves, por volta das 22h20. A vítima foi identificada como Sérgio Nascimento de Sá, 30 anos de idade, morador do mesmo endereço da ocorrência. Segundo informações, a vítima estava na calçada de um bar, quando desconhecidos se aproximaram em um carro preto, de placa não anotada, o carona desceu e efetuou vários disparos.
A Polícia Militar esteve no local tomou as primeiras providências, preservando a área. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Júlio Telles, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim, foram acionados e fizeram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, o Sérgio foi assassinado com 08 tiros, sendo 06 nas costas, 01 na cabeça e 01 no braço direito [lesão de defesa].
Ainda segundo o perito, foram duas armas, sendo uma pistola .40 e uma 380. Os peritos encontraram 04 cápsulas de munição .40 e 03 de 380. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo a mãe, o Sérgio não tem envolvimento com o crime e trabalha de carteira assinada na colheita de café. O delegado Júlio Telles pede a população para denunciar, pois muita gente presenciou o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews