Teixeira de Freitas: O crime ocorreu por volta das 23h20, deste sábado, 02 de agosto, quando Geraldo Amaral dos Santos, 35 anos de idade, morador do Bairro Castelinho, foi baleado com três tiros na Rua da Jaqueira, no mesmo bairro onde morava. A vítima morreu na hora e a Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição da 1ª CIA esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.
Uma equipe do SILC liderada pelo delegado titular, Dr. Júlio Telles, esteve no local. Segundo informações, ninguém viu o que aconteceu, apenas ouviram tiros e chamaram a polícia. A vítima estava em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo assassino. Ao ser alvejado, o Geraldo caiu por cima da sua bicicleta. Familiares informaram para a polícia que o Geraldo já foi preso, mas não disse o motivo.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu fizeram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por três tiros na cabeça, em um caso típico de execução. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Júlio Telles instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews