Teixeira: Na manhã desta terça-feira, 05 de agosto, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM de Teixeira de Freitas, receberam informações da Central da PM, informando que indivíduos estavam a bordo de uma moto CG Fan 150, placa policial OUV 6380, moto essa que foi tomada de assalto neste último sábado (02 de agosto).
Ao chegarem no local, os policias descobriram que os mesmos haviam se envolvido em um acidente, onde abandonaram a motocicleta. Os policias então receberam a informação de que os mesmos haviam abordado um motorista, e de posse de uma arma, o obrigou a levá-los no Bairro Liberdade. Os policias então foram até o bairro, e ao chegarem na Rua China, conseguiram prender um dos acusados.
Trata-se de Roberto Lima Rocha, 20 anos de idade. O Roberto é acusado de ter assalto uma mulher no Bairro Bonadiman, na manhã de sábado (02), onde levou a moto da vítima. A motocicleta foi encontrada hoje pela CETO após os criminosos a terem abandonado. A vítima reconheceu o Roberto na 8ª COORPIN. O delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves está apurando o caso.
Segundo o delegado, Roberto assaltou uma padaria nas primeiras horas de hoje, e é suspeito de ter cometido mais alguns assaltos e arrombamentos na cidade. Roberto já foi preso acusado de ter arrombado e furtado objetos na Escola Amigos de Aracruz, no Bairro Liberdade, e também, acusado de ser um dos criminosos que atearam fogo em um ônibus da Santa Clara, também no Bairro Liberdade.
O mesmo se encontra na sede da 8ª COORPIN, onde algumas vítimas compareceram e o reconheceu. Segue as investigações para descobrir quem é o comparsa que agia com Roberto. O delegado Kleber Gonçalves acredita que aparecerá mais vítimas do Roberto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews