Teixeira de Freitas: O Juiz Criminal, Dr. Humberto Marçal, concedeu a liberdade provisória ao motorista Tiago Pereira Ciclioti, 27 anos de idade, morador da cidade de Iconha/ES e do comerciante Joel Pereira Souza, 42 anos de idade, morador do Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. O Joel foi preso no último dia 01 de agosto, em uma operação da CETO no Bairro Ouro Verde, quando foi descoberto um depósito de mercadorias roubadas.
Na sequência da operação, a Polícia Civil, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, descobriu que dois motoristas da Transportadora Jolivan, que estavam envolvidos no esquema, iriam fazer novas entregas. No Posto Nova Era foi preso o motorista Tiago Pereira Ciclioti, 27 anos de idade, morador da cidade de Iconha/ES e no Posto Flecha, em Itamaraju, e prenderam o motorista Luiz Otávio Serra Souza, 39 anos de idade, morador de São Mateus/ES.
Nesta quarta-feira, 06 de agosto, o advogado criminalista, Dr. Vicente Teixeira de Macedo, protocolou o pedido de liberdade provisória de Joel e de Tiago. Baseado na fundamentação da defesa, o juiz Humberto Marçal entendeu que os dois acusados possuem todos os requisitos para que possam responder o processo em liberdade. E nesta tarde de quinta-feira, 07 de agosto, o Joel saiu da cadeia, na companhia do seu advogado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Materias relacionadas
Duas carretas de mercadorias roubadas são devolvidas à Jolivan: acompanhe o resumo da operação
Após operação da CETO, Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo de carga em Teixeira