Teixeira de Freitas: Por volta das 20h20, desta quinta-feira, 07 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso, na Rua E, na casa de número 28, no Residencial Ramalho. Um grupamento do Corpo de Bombeiro foi acionado por populares e chegaram ao local do incêndio e começaram a combater o fogo.
Populares afirmam que se trata de um incêndio criminoso, e que o suspeito de atear fogo na residência, é um adolescente de 17 anos de idade, que já havia ameaçado mais cedo de incendiar a residência. O menor vive maritalmente com a filha da dona da casa, uma menor de 13 anos de idade, que está grávida. A proprietária do imóvel está viajando.
Um rapaz estava tomando conta da casa e prestou declarações para a polícia. Segundo informações, dentro da residência havia uma carteira contendo R$ 700,00 (setecentos reais), que desapareceu. A carteira estaria junto às roupas retiradas da casa. O caso foi registrado na 8ª COORPIN, e o delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, está investigando o crime. Segundo informações, é a terceira casa que este menor incendeia no Bairro.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews