Teixeira de Freitas: Três adolescentes matam jovem de 22 anos em uma briga no Distrito de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, na Bahia. Cenas chocantes mostram a bestialidade, a covardia e a crueldade de três menores contra um conhecido, um morador do mesmo distrito, de um povoado com menos de 3.000 habitantes. Cenas fortes, retrato de um país onde a violência impera e os valores humanos estão cada vez mais esquecidos.
O brutal homicídio aconteceu na madrugada deste último sábado, 09 de agosto, por volta de 02h00. A vítima foi identificada como sendo Antônio Álvaro Fernandes Barbosa, 22 anos de idade. Segundo informações, houve uma discussão mais cedo entre a vítima e alguns indivíduos, em um bar. Mais tarde os mesmos foram na casa da vítima, começaram a provocá-lo. A vítima teria saído com um facão na mão e começou uma briga generalizada.
O restante, as imagens falam por si só. Analisando-as, dá para perceber que mesmo podendo partir para cima de pelo menos um dos agressores, a vítima só ameaçava, na tentativa de intimidá-los. Mas os menores brutalmente o agrediam por todos os lados com pedradas, até que o Antônio perdeu a consciência e caiu. Covardemente eles partiram para cima da vítima, golpeando com pau e com o próprio facão, que era utilizado pela vítima, até o golpe fatal no peito da vítima caída, sem chance de defesa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Materia relacionada
Jovem é assassinado a golpes de faca e pedra no Distrito de Santo Antônio