Teixeira de Freitas: Por volta das 15h30, desta quinta-feira, 14 de agosto, familiares procuraram a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para comunicar o falecimento de Beatriz Maria Barreto da Silva, 40 anos de idade, moradora de Teixeira de Freitas. Segundo a genitora da vítima, ela passou mal após ingerir 04 caixas de comprimidos, sendo 02 (duas) de Diazepan; 01 (uma) de Amitriptilina e 01 (uma) de Propanolol.
A mãe diz que a filha tinha problema de depressão. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido ao IML, onde foi necrospsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Cesarina Siqueira. Segundo a Declaração de Óbito, a vítima morreu por causa indeterminada. Foi retirado amostras das vísceras e será encaminhada para exames histopatológicos no Laboratório Central, em Salvador.
Beatriz Maria já tinha outro curso superior e estava atualmente cursando o 4° período de Direito na Faculdade Pitágoras. Os colegas a consideravam muito inteligente. Porém, uma pessoa muito quieta, na dela. Mas querida por todos. Segundo um amigo de curso, ela morava sozinha, próximo à faculdade e sua família é de Nanuque/MG. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre o local onde o corpo será velado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews