Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina na Praça Caravelas, no Bairro Vila Vargas, avistaram três pessoas em atitude suspeita na referida rua. O fato aconteceu por volta das 21h35, desta sexta-feira (15). Com o trio a polícia encontrou 21 (vinte e uma) pedras de substância sólida semelhante ao “crack”. Com os mesmos também foi apreendido R$ 13,00 (treze) reais em espécie e 01 (um) celular LG.
Quando os acusados avistaram a polícia, eles tentaram se desfazer do material, jogando a sacola no chão e correram. Os três foram interceptados e conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, para as devidas providências. Trata-se de dois menores e de Fabrício Gomes dos Santos, 24 anos de idade, morador da Rua Abílio Alves dos Santos, no Bairro Vila Vargas.
Na delegacia, os acusados não quiseram falar com a imprensa. O delegado Júlio Telles fez os primeiros procedimentos e o processo será encaminhado para a DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) para uma investigação mais apurada. No celular de um dos acusados a todo o momento chegavam mensagens pedindo droga através do “WhatsApp”.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews