Teixeira de Freitas: No início da tarde desta segunda-feira, 18 de agosto, policiais militares da CETO conseguiram deter um homem, após o mesmo não pagar a diária de um hotel, em que estava hospedado na cidade de Teixeira de Freitas. Após ser abordado pelos militares, e após checarem os documentos do mesmo, os policiais identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
Trata-se de Rodrigo Fonseca Artuso, 38 anos de idade, natural de Paracatu/MG, que possui em seu desfavor um mandado de prisão de nº 14605526200981304990001, com validade até 2025, expedido pela justiça de Minas Gerais, pelo crime de estelionato (art. 171). Com o mesmo, a polícia encontrou um celular marca Samsung Galaxy S5; um Celular marca Sony Ericsson; a quantia de R$ 7,00 (sete reais); diversos documentos; uma bolsa azul com diversas roupas e uma bolsa menor de cor preta.
O suspeito encontra-se detido na sede da 8ª COORPIN, onde será feito a investigação a respeito do mandado de prisão em aberto, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza. Assim, o serviço de inteligência da Policia Civil também irá investigar se o mesmo vinha aplicando golpes na região.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews