Teixeira de Freitas: Um homem, identificado como, Antônio Gomes Minervino, conhecido como “Tonhão”, 57 anos de idade, foi encontrado morto na sua residência, localizada na Rua João Cabral de Melo Neto, no Bairro Colina Verde. De acordo com informações da polícia, tudo indica que a vítima morreu a dois dias, aparentemente de morte natural.
Um vizinho achou estranho o sumiço da vítima, que todos os dias era visto na frente da sua casa e começou a ligar para o celular dele. Como o Tonhão não atendia, o vizinho chamou a polícia. A PM esteve no local e constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e a delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, autorizou a remoção do corpo.
Tonhão morava sozinho e pode ter passado mal por conta de um infarto. Os exames necropsiais poderão determinar a causa da morte. Segundo a polícia, não foi encontrado na residência e no corpo do mesmo, nenhum sinal de violência. Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares.
Por: Edvaldo Alves e Rafael Vedra/Liberdadenews