Teixeira de Freitas: Um casal vem assaltando e cometendo terror na cidade. Neste sábado (23) um homem e uma mulher em uma moto Biz, de cor vermelha, sem placa, fizeram mais um assalto. Dessa vez na Rua Sagrada Família, no Bairro Bela Vista. Segundo as vítimas, a dupla se aproximou e anunciou o assalto. As bolsas foram levadas e dentro das mesmas haviam celulares, roupas, cartões, documentos e a quantia de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais). Segundo descrições, trata-se de um homem branco, de estatura mediana, aparentando 25 anos e uma mulher morena magra de cabelo longo e preto.
Suspeito de assalto preso: Ainda no dia 23 (sábado), policiais militares conseguiram prender um suspeito após o mesmo ter cometido um assalto. Trata-se de Leonardo da Silva Oliveira, de 18 anos, morador da Rua Pentecostal, no Bairro Jerusalém. Ele teria roubado uma bicicleta Poty, de cor vermelha e um celular LG de cor verde, de um rapaz próximo à Faculdade Pitágoras, na BR 101. Os policiais foram atrás dos acusados e avistou dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir. Ele foi identificado com o prenome de Gilson. O Leonardo ainda estava com um dos pertences da vítima e foi levado para a 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.
Bicicletas apreendidas: Também durante a noite de sábado, policiais militares em ronda de rotina, apreenderam algumas bicicletas no Bairro Ulisses Guimarães. Quatro bicicletas foram apresentadas na delegacia, sendo uma Monark, de cor preta; uma Poty, de cor branca; uma Gool Turim, de cor preta e uma Potyra, de cor azul. Segundo a polícia, quando passavam pela Rua Cordeiro de Deus, no Bairro Ulisses Guimarães, por volta das 19h40, avistaram quatro suspeitos, que ao ver os policiais, abandonaram as bicicletas e fugiram. A polícia investiga se trata de bicicletas roubadas e as pessoas podem procurar a delegacia para reconhecer as mesmas.
Desaparecimento: Durante a manhã desse domingo, 24 de agosto, foi comunicado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, o desaparecimento de Paulo da Silva Santos, de 42 anos, morador da Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho. De acordo com a esposa do mesmo, ele foi visto pela última vez por volta das 10h30 da última sexta-feira (22 de agosto), em sua residência. Ele saiu dizendo que iria pescar, mas até o momento não retornou nem mandou notícias. Não foi informado se ele conduzia algum veículo, nem se tinha problemas mentais. A esposa do mesmo também não soube dar pistas do que possa ter causado o desaparecimento de Paulo.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews