Teixeira de Freitas: Por volta das 23h20, deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de veículo, em que o condutor colidiu em um banco de concreto, localizado nas imediações da Avenida Princesa Isabel, Centro da cidade. Segundo informações, o condutor estava visivelmente embriagado e evadiu-se do local. Uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA, que estava próxima, esteve no local e saiu no encalço do condutor.
O motorista foi interceptado nas imediações do Bonna Pizza e foi identificado como sendo Jair Pereira da Silva, conhecido como “Jaíra”, 65 anos de idade, morador do Bairro Recanto do Lago. Jair foi conduzido para a Delegacia de Polícia. A batida foi tão forte que arrancou o banco e o arrastou por uns 10 metros. A frente do veículo importado, modelo Mini Cooper SCA, de placa policial EBG 8468, ficou parcialmente destruída. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, Jair falou que realmente bateu no banco, mas não machucou ninguém e que havia bebido duas cervejas apenas. Era visível o estado de embriaguez do condutor, que quase não agüentava ficar em pé, e ainda quase caiu na frente da delegacia. O acusado foi flagranteado com base na Lei Seca e foi arbitrada a fiança de 10 (dez) salários mínimos.
Assim que pagar, ele deixará a prisão para responder em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews