Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 07 de janeiro, moradores da Rua Ministro Alfredo Buzaide, no Bairro Monte Castelo, entraram em contato com nossa equipe, denunciando e pedindo providências da Embasa, já que a empresa foi informada de um grave vazamento e não consertou. Com isso, o desperdício de água está sendo muito grande.
Através do aplicativo do “WhatsApp”, uma moradora filmou e nos enviou as imagens. O cano foi danificado por uma equipe da prefeitura que está realizando intervenções no pavimento da via desde terça-feira (06). Segundo a denunciante, os moradores já ligaram diversas vezes para a empresa e nada foi feito até agora.
“Gente, que absurdo, tanta gente precisando de água e em nossa rua a água está sendo desperdiçada há dois dias, e ninguém faz nada. Quanto ao transtorno que estamos passando, espero depois que procurarmos a imprensa, alguma coisa seja feita urgente”, desabafa a moradora, que não quis se identificar.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da empresa, e segundo o responsável, a Embasa já está providenciando a correção do vazamento, com prazo de conclusão nesta quinta-feira (08), conforme nota abaixo na íntegra. E na mesma nota esclareceu sobre a reportagem intitulada: Carro é parcialmente engolido por buraco no Bairro Castelinho
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Segue na Nota na íntegra:
EMBASA – 07/01/2015
Sobre a reclamação do cano estourado na Rua Ministro Alfredo Buzaide, no Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, a Embasa informa que já está providenciando a correção do vazamento, com prazo de conclusão nesta quinta-feira (08). Esclarecemos que a tubulação foi danificada por uma equipe da prefeitura que está realizando intervenções no pavimento da via. Em relação à reclamação de bueiro aberto na Rua Curiós, no Bairro Castelinho, informamos que trata-se de um poço de visita da rede coletora de esgoto que atende o local e que foi agendada para sexta-feira (09) a instalação de uma nova tampa. Ressaltamos que a empresa não recebeu nenhuma comunicação sobre ocorrência de acidente no local.
Unidade de Comunicação Social da Embasa
0800-0555-195