Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem flagrou a total falta de respeito em que nós cidadãos somos tratados pelas empresas prestadoras de serviços em nosso estado. O fato é que desde a última sexta-feira, 15 de Janeiro, dois postes, praticamente, caíram em via pública, mais precisamente na Rua João Palmeira Guerra, via de acesso à Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade.
A via está bloqueada, e o acesso à Avenida se encontra interrompido, pois, além dos postes estarem caídos, os mesmos estão com fios ainda ligados, e o pior de tudo, fios de alta tensão. A razão ou motivo da queda dos mesmos não são conhecidos pelos moradores, que inclusive evitam passar pelo local. A nossa equipe de reportagem foi informada por moradores que diversas ligações foram feitas para a COELBA e para a Secretária de Infraestrutura e de Serviços Extraordinário, mas até o momento nenhum dos funcionários dos órgãos estiveram no local.
Na quarta-feira, 20 de janeiro, completarão 05 dias da queda dos postes, e a pergunta que todos querem fazer, especialmente os moradores das áreas afetadas é: Será que nada vai ser feito? Com a resposta, a Coelba e a Secretaria de Infraestrutura de Teixeira de Freitas.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews