Caravelas: Na manhã desta terça-feira, 1° de março, o prefeito de Caravelas, Jadson Ruas, se reuniu com o secretário municipal de educação, Aristóteles da Conceição Almeida de Farias e os diretores e diretoras das escolas municipais da cidade, da área urbana e rural, para abordar diversos assuntos relevantes para a melhoria da educação no município. Também participaram da reunião os vereadores Aldicelio e Popô.
O secretário de Educação de Caravelas, Aristóteles da Conceição Almeida de Farias também participou da uma reunião com todos os diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu no salão Paroquial da Igreja Co-Catedral de Santo Antonio gentilmente cedido pelo Padre Ronaldo Cardoso de Oliveira. Teve como objetivo principal anunciar as diretrizes para o ano letivo de 2016.
“ O Prefeito Jadson Ruas abriu a reunião agradecendo a todos pela dedicação em 2015, que apesar das dificuldades por conta da crise que deflagrou no País, conseguimos com o apoio de todos vencer sem prejudica o ano letivo. Agora em 2016 já sabemos que a crise está ai pra todo mundo ver, mais como sempre pedimos a todos união, que só assim mais uma vez vamos superar todas ás dificuldades que por ventura surgir”. Assim concluiu Jadson Ruas.
Em seguida foi à vez do Secretário de Educação Aristóteles entregar o calendário escolar, agradeceu a presença de todos e informou do inicio das aulas para o dia 7 de março, ás escolas estão passando por reforma e adequação já em fase de acabamento. O secretário disse ainda que ano de 2016 terá muitos desafios para a educação, pediu que cada um fizesse o seu trabalho com paixão, pois segundo ele, sem paixão o trabalho não faz sentido.
O Prefeito Jadson Ruas ainda nesta terça feira dia 1° de março recebeu em seu gabinete os barqueiros que transportam alunos para escolas da região ribeirinha, na oportunidade vários assuntos foram tratados, após a reunião os barqueiros saíram satisfeitos pelo tratamento dado pelo Prefeito Jadson Ruas. Estiveram presentes o Secretario de Educação Aristóteles, os vereadores Aldicelio e Popô.
Por: Liberdadenews/Ascom