Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 03 de maio, nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia de moradores do Padre José II, acerca de uma rua que estava praticamente intransitavel, e que foi fechada pelos moradores. De acordo com uma moradora, o problema na Rua E, no Padre José II, vem acontecendo há cerca de um ano, e começou com um pequeno afundamento, e com as chuvas, acabou tendo o problema aumentado.
Em entrevista à nossa reportagem, a moradora disse que buscou a Embasa e a Prefeitura Municipal, e ambas informaram que caberia à Caixa Economica Federal (CEF) os reparos no referido residencial. Os moradores procuraram a Caixa e um engenheiro esteve no local, onde estudou o afundamento e garantiu reparos, só que até o momento não houve ação por parte da mesma.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Caixa, a qual disse que os reparos serão feitos após análises e estudos dos técnicos. A moradora ainda mostrou a nossa equipe o carnê que consta todas as prestações pagas em dia, e disse o quão ruim é ficar com a rua daquela maneira, pois assim, além de não ter o direito de ir e vir com conforto, o problema ainda afeta o fluxo em rondas policiais e acesso à serviços de atendimentos e ambulâncias.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews