Alcobaça: Ary Vieira recebeu a ilustre visita do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) na cidade de Alcobaça. O deputado veio manifestar apoio ao Ary Vieira, que teve seu nome indicado como pré-candidato a prefeito, concorrendo nas eleições municipais de Alcobaça. Segundo o deputado, Ary está entre os novos integrantes do cenário político da Bahia, fazendo parte do quadro do PMDB. “O Ary representa a nova política, a renovação dessa política que tem levado o povo às ruas. Ary representa a política de interação com o povo, e ele tem feito isso em Alcobaça, percorrendo cada canto e recanto da cidade para ver pessoalmente todos os problemas que essa população sofrida vem enfrentando”.
Segundo o deputado, se mais homens e mulheres como Ary entrassem na política, com certeza teríamos um mundo melhor. “Então Ary, siga nesta caminhada que você terá todo o nosso apoio, o apoio do PMDB Baiano, do PMDB Nacional, o apoio de Gedel Vieira Lima, o apoio do presidente Temer, porque é isso que queremos, queremos pessoas que se preocupam com as pessoas. É hora de fazer essa política diferente. Não adianta construir estádios e ver o povo de Alcobaça sofrendo sem médicos nos hospitais, uma cidade sem infraestrutura, onde crianças pisam na lama, onde não há saúde preventiva. Tenho certeza que você irá fazer uma administração revolucionária, com planejamento.
E acrescentou: O resto, deixa conosco. As portas não serão abertas para Alcobaça, serão escancaradas para Alcobaça, até mesmo por um dever de gratidão, pois fui criado nessa região. Meu pai tinha uma fazenda em Aparaju, região de Caravelas, e eu cresci banhando nesse mar de Alcobaça. E sempre fomos muito bem recebidos. O deputado Lúcio Vieira Lima finalizou dizendo a todos que estão ouvindo que “nos dê Ary, prefeito de Alcobaça”. Ary Vieira agradeceu o apoio e disse que está pronto para lutar pelo povo de Alcobaça. Que está pronto para disputar esse pleito e que se vencer essa batalha estará pronto para revolucionar a administração pública na cidade, com uma gestão eficiente, participativa, voltada para o povo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews