Eunápolis: Wellington Santos não é mais o coordenador da CIRETRAN de Eunápolis. Para o seu lugar o governo estadual nomeou o policial rodoviário federal aposentado Ferreira, indicado pelo deputado estadual Ronaldo Carletto. Wellington vinha fazendo um trabalho exemplar, mas a questão da distribuição dos cargos no interior do estado ainda é um campo político problemático.
A CIRETRAN volta para o comando do deputado Ronaldo Caletto, aliado de primeiro hora do ex-prefeito Paulo Dapé, mas que está de olho na sucessão municipal com um nome ainda indefinido, que tudo indica ser o do ex-prefeito de Itabela e ex-deputado estadual Júnior Dapé, filho de Paulo.
Entra no lugar de Wellington o policial rodoviário aposentado Ferreira, que já disputou uma eleição na cidade como vice-prefeito na chapa de Paulo Dapé, em 2004, quando o Robério ganhou por 34 votos de diferença.
A nomeação de Ferreira já foi publicada no Diário Oficial, mas até a sua posse assume interinamente a servidora Sônia Moreira. Wellington, que foi indicado por Zezéu Ribeiro, informou que deve assumir um cargo no recém-criado Inema.
Por: Geraldinho Alves/Rede Imprensa Livre
Foto: Radar64