Teixeira de Freitas: O vereador Adriano Souza, sempre atento às necessidades da população, e fazendo jus ao seu ofício de representante do povo, realizou mais um excelente trabalho no Bairro Santa Rita. O vereador vem trabalhando incansavelmente para garantir recursos para suprir todas as necessidades dos teixeirenses, os bairros de usa representatividade. Dessa vez, atendendo a uma necessidade antiga dos moradores do Bairro Santa Rita, o vereador Adriano, com recursos próprios, mandou abrir um poço artesiano no bairro.
“Estou feliz e tenho certeza que os moradores aqui do Bairro Santa Rita e imediações, também estão. Estamos aqui perfurando um poço artesiano na Rua Lauzane, ao lado do Campo de Areia do bairro, trazendo água de qualidade para nossas famílias. Mais uma conquista do nosso mandato. Em breve estaremos construindo um Chafariz para beneficiar nosso povo. Gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho, porque juntos podemos mais”, disse o vereador Adriano Souza.
Segundo os moradores do Bairro Santa Rita, a água da EMBASA é péssima para beber, sendo necessário a compra de água mineral. Mas, nem todos têm condições de comprar água. Alguns moradores tinham que ir para outros bairros para pegar água para beber. Agora, com o poço artesiano, e a construção do Chafariz no bairro, todos os moradores poderão ter acesso a uma água boa e de qualidade. “Graças a Deus e ao vereador Adriano, teremos uma água limpa, de qualidade e ao alcance de todos”, disse uma moradora.
Ainda segundo Adriano Souza, o poço foi cavado pela Empresa Manancial Postos Artesianos, pago com recursos do próprio vereador. “A Prefeitura cedeu o terreno e a infraestrutura para a construção do Chafariz, que vai gerar água para o Santa Rita e bairros vizinhos. O poço tem 92 metros de profundidade, uma vazão boa, água de qualidade, água boa. "Não tem como não ficar feliz com essa iniciativa do vereador Adriano. Realmente está mostrando serviço. Essa água beneficiará, e muito, a todos nós. Muito obrigado vereador", disse outro morador.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews