Medeiros Neto: Vem circulando nas redes sociais um áudio que teria sido fruto de uma armação, de uma conversa do vereador do PR, Hildo Brito, com o empresário Léo Gordo, onde ele faz graves acusações ao atual presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, o vereador Sérgio Luciano, o "Serjão", do PPS. No áudio, Hildo organizava uma manifestação na sessão da Câmara de Vereadores, onde ele diz que o presidente Serjão, vai até a “Patioba”, e dá dinheiro a uma pessoa identificada como Piaba, que contrata pessoas pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais), para levar cartazes.
Durante o áudio o vereador Hildo, que já foi presidente da Câmara de Vereadores, passa algumas instruções para os possíveis manifestantes, e faz acusações graves ao atual presidente da Câmara. Uma das acusações seria de que Serjão agride a sua companheira, e teria agredido a vereadora Drª Arlete. Inclusive as vereadoras Drª Arlete e Cida Boiadeiro, juntamente com o próprio Hildo Brito, e os vereadores André de Tonhão, Chico da Vila, Cabral, Diran Cigano e Tairo Sales, protocolaram um requerimento pedindo a destituição do cargo do atual presidente da Câmara. O motivo seria irregularidades nas prestações de contas no exercício de 2017, improbidade administrativa, e suposta agressão verbal e física praticada pelo presidente Serjão, contra a vereadora Drª Arlete da Rocha.
Em momentos do áudio, Hildo pede para que os manifestantes gritem “Homem que é homem não agride mulher não”. O atual presidente protocolou uma denúncia contra o vereador Hildo, acusando o edil de não ter pago o INSS na sua gestão à frente da casa. Em um vídeo, o vereador Hildo explicou o caso, e disse que iria desmascarar Serjão, que vinha juntamente com sua “corja” como afirmou o vereador Hildo, mentindo para a população e fazendo denúncias mentirosas. O áudio ganhou grande repercussão, e nossa equipe tentou contato com os envolvidos nesta sexta-feira, 16 de março.
Porém, nossas ligações não foram atendidas, e nossas mensagens não foram respondidas. Seguimos apurando o caso e tentando contato com os envolvidos. O fato chama atenção, pois as acusações são contra um vereador, presidente da Câmara, que supostamente teria agredido a sua esposa e também uma vereadora. Nossa equipe tentará entrevista com os citados e maiores detalhes sobre a confusão política em que vive a cidade de Medeiros Neto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews