Candidata da Rede passou de 16% em agosto para 11%, segundo pesquisa Datafolha. Marina participou de uma sabatina dos jornais "O Globo", "Valor Econômico" e da revista "Época". Marina Silva participou de sabatina no Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, comentou nesta terça-feira (11) o resultado da pesquisa Datafolha divulgada na segunda (10). Marina, que em agosto tinha 16% e agora apareceu com 11%, disse que pesquisa é "retrato de momento" e que o importante para a campanha dela é "continuar trabalhando".
Marina foi questionada sobre o tema em uma sabatina organizada pelos jornais "O Globo", "Valor Econômico" e pela revista "Época".
"Pesquisa é retrato de momento. Eu continuo fazendo meu trabalho. Ontem [segunda] estive na Bahia. Fui muito bem recebida pelos baianos. Vamos contiuar trabalhando muito", disse a candidata.
"Quando as pesquisas eram fovaráveis eu dizia a mesma coisa. O importante é a gente continuar fazendo o trabalho da gente", completou Marina.