Candidato do PSDB a presidente fez campanha neste domingo na zona sul da capital paulista. Alckmin disse ainda que parte dos eleitores está optando por Jair Bolsonaro como reação ao PT. O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, come pastel em feira-livre no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo
Reprodução/Facebook
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo (16), que a economia não será recuperada na bala nem com populismo, mas com um "grande ajuste fiscal".
Alckmin fez campanha em São Paulo. Ele caminhou no Campo Limpo, bairro da zona sul da capital paulista e depois visitou um mutirão de cidadania promovido por uma igreja, no Capão Redondo.
“Não é na bala, não é com populismo nem de esquerda nem de direita que o Brasil vai recuperar a economia. Vamos recuperar a economia com grande ajuste fiscal, que traga confiança, investimento e emprego”, disse.
Durante a visita, Alckmin voltou a dizer que parte do eleitorado vota em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT, mas que isso pode significar a volta do PT, já que, segundo ele, Bolsonaro perderá para qualquer candidato no segundo turno.
Na visita o candidato também falou da necessidade de reforço nas fronteiras e uso de inteligência para combater o tráfico de drogas e armas. Prometeu um trabalho conjunto com prefeituras para prevenir a violência, com esporte, urbanização e iluminação pública.