Candidato do PSL se recupera no Hospital Albert Einstein de facada levada em Juiz de Fora. No sábado, ele teve alta da unidade de terapia semi-intensiva. O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nas redes sociais nesta segunda-feira (24) que sua equipe está “comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos”.
Initial plugin text
O presidenciável está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
No fim da noite de domingo, o presidenciável compartilhou texto analítico sobre sua candidatura, e comentou que os incentivos à cultura permanecerão, "mas para artistas talentosos, que estão iniciando suas carreiras e não possuem estrutura".
"O que acabará são os milhões do dinheiro público financiando “famosos” sob falso argumento de incentivo cultural, mas que só compram apoio! Isso terá fim!", afirmou no Twitter.
Na manhã deste domingo, ele recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, em seu quarto no hospital, e postou foto no Twitter.
Jair Bolsonaro recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Arquivo pessoal
Recuperação em hospital
No sábado (22), Bolsonaro teve alta da unidade de terapia semi-intensiva e, no domingo (23), teve o dreno no abdômen retirado e passou a receber "dieta leve". O dreno foi colocado na quinta após exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino.
No mesmo dia, em sua conta no Twitter, o candidato postou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.
Segundo o último boletim médico, o candidato "não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis". "O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção."
De acordo com o comunicado, o candidato "não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis". "O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção."
Bolsonaro tem alta de unidade semi-intensiva