Teixeira de Freitas: Após matéria publicada no Liberdade News denunciando a alta temperatura no SAC por conta do ar-condicionado que está quebrado há três meses, a Assessoria de Comunicação da SAEB enviou uma nota informando que as providências já foram tomadas.

Segue a nota da SAEB na íntegra:

Em relação à denúncia de mau funcionamento dos aparelhos de ar condicionado do SAC Teixeira de Freitas publicada na última quarta-feira (20), a Secretaria da Administração (Saeb) esclarece que uma empresa para a execução de serviços corretivos já foi contratada e começou a realizar os devidos reparos no sistema de refrigeração da unidade nesta quinta-feira (21).

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Além disso, operam em todo o estado três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

Matéria relacionada

Clientes desmaiam no SAC/Teixeira por conta do calor: Ar-condicionado está quebrado há três meses

Nossos Apoiadores: