Teixeira de Freitas: Moradores do Bairro Ulisses Guimarães pedem providências à Secretaria de Infraestrutura para resolver o problema da travessa entre as Ruas Vaticano e Projetada 2, antes que aconteça o pior. Na manhã desta terça-feira, 31 de março, a nossa equipe de reportagem foi solicitada através dos moradores, para que fosse lá registrar as condições que eles estão vivendo, e como se encontra a situação do acesso das suas residências.
O morador Nilson Mera, disse à nossa reportagem: "Isso é uma vergonha, descaso, e uma grande falta de respeito para com nós moradores. Veja só como se encontra essa rua, tem ponto aqui que a profundidade do buraco chega a mais de 3 metros, imagine se uma criança, em um local desse cheio de lixo que vem com a enxurrada, com pedaços de vidros e vários outros tipos de coisas perfurantes e cortantes. Isso é um absurdo, inaceitável”.
E continuou: “Eu mesmo tenho um veículo, no qual, não lembro quando foi que conseguir guardá-lo na minha garagem, fica na rua exposto ao tempo, sem falar o risco de ser roubado. Senhor Prefeito, Vereadores e Secretários, lembrem que aqui também tem gente, pessoas humildes, mas, que somos também seres humanos". encerrou de forma revoltado.
Já o morador, o Senhor, Laudete Martins, disse: "Moramos há tanto tempo aqui neste lugar, e foram poucas as vezes que vieram aqui jogarem terra e passar a patrol, porém, quando chove, volta tudo de novo, e fica desse forma que vocês estão vendo aí. E dessa vez, já tem tanto tempo, que olha só o tamanho desse buraco aqui em baixo e o outro lá da parte de cima. Tem condições uma situação dessa, até a pé está difícil de passar”.
E acrescentou: “Será que aqui não faz parte de Teixeira, será que é só lá os bairros e ruas perto do centro? Queremos providencias, e que o trabalho de limpeza e cuidado com as ruas sejam para todos, inclusive para nós moradores aqui da Rua Projetada 2". Segundo todos os moradores, a situação é preocupante para todos, e eles pedem providências ao poder público municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.
Por: Cloves Neto/Liberdadenws