Teixeira de Freitas: “A incompetência em pessoa”, essa foi uma das muitas falas criticando o atual secretário de infraestrutura de Teixeira de Freitas, Gessé de Cristo. A fala foi dita por um ouvinte da Rádio Eldorado FM no Jornal da Liberdade, apresentado pelo âncora Edvaldo Alves. O Jornal vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 13h30. Nossa equipe de reportagem tem recebido muitas reclamações sobre o trabalho do secretário de infraestrutura do município, uma secretaria estratégica em qualquer gestão municipal.
“Esse cara é ruim e se esforça para ser ainda pior. Teixeira está abandonada”, disse um internauta. Nossa equipe de reportagem vem recebendo diversas denúncias, inclusive alguns vídeos chegaram à nossa redação sobre o que está acontecendo no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira. A “Olha a situação desse cemitério, só o mato, só a sujeira. A gente veio fazer um sepultamento e encontramos o cemitério dessa forma, que vergonha Teixeira de Freitas. Tem cabimento uma coisa dessa?”, questionou o denunciante.
Nossa equipe de reportagem vem já algum tempo denunciando a morosidade deste secretário, que não está conseguindo resolver os problemas mais simples. Por conta dessas denúncias, nossa equipe de reportagem apurou que o secretário Gessé de Cristo está perdendo força dentro da Secretaria e outros servidores estão assumindo responsabilidades maiores para ver se o serviço anda, a exemplo dos alvarás, e do esgoto, que já não está nas mãos de Gessé. E agora, o servidor Washington Bento assumiu a responsabilidade do patrolamento da cidade, e já é visível a melhora do serviço na cidade.
Nossa equipe de reportagem vai continuar acompanhando o serviço deste secretário, que vem chamando a atenção da população pelo fato de deixar a desejar na função que ele exerce, e que é muito bem remunerado para isso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews