Teixeira de Freitas: O prefeito eleito, João Bosco Bittencourt, fala com exclusividade ao jornalista Edvaldo Alves sobre a eleição municipal. “Teixeira pode esperar trabalho, democracia, uma administração participativa e muita responsabilidade para poder conduzir a prefeitura de maneira que ela possa servir a nossa população e atender aos anseios do nosso povo,” disse João Bosco, no início da entrevista.
João Bosco falou criticou duramente a forma com seu principal adversário conduziu a campanha, com difamações, distribuição de panfletos depreciativos e simplesmente o deixamos mostrar quem ele realmente era, pois o povo não aceita mais esse tipo de campanha mentirosa e sem projetos. Segundo João Bosco os ataques sofridos pelo adversário refletiu positivamente para a sua campanha, “evidentemente porque o povo de Teixeira é um povo do bem, e a população pode perceber as diferenças entre os candidatos e teve tranquilidade para fazer a sua escolha”, finalizou João Bosco.
O vice-prefeito eleito, Gilberto do Sindicato agradeceu a sua família, aos trabalhadores e o apoio em geral do povo, que deu esse voto de confiança a ele e prometeu ser um vice, atuante e parceiro. “Graças a Deus o povo compreendeu que do nosso lado está a verdade e os projetos, enquanto do outro lado só foi calúnia, difamação, inclusive me acusando de coisas absurdas. Obrigado Teixeira, obrigado ao povo. Estaremos trabalhando para que Teixeira de Freitas nunca mais volte ao atraso”, concluiu Gilberto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews