Teixeira de Freitas: O Ex-secretário de Saúde, Hebert Chagas, anunciou oficialmente nesta sexta-feira que é pré-candidato a Vereador em Teixeira de Freitas. Hebert Chagas afirmou que trabalha para viabilizar a candidatura. “Essa não é uma decisão só minha, mas de um grupo de pessoas que atuaram na Secretaria Municipal de Saúde, e que acredita que tudo o que foi feito naquela pasta no ano de 2020, poderá ser feito na Câmara de Vereadores. Isto é, trabalho com seriedade, humanização e sempre pensando do bem comum de todos” disse.
O Ex-Secretario e pré- candidato a vereador saiu muito bem avaliado pela população e servidores da Secretaria de Saúde, apesar de ter ficado pouco mais de 1 (um) ano na gestão da Saúde, Hebert Chagas, teve o grande desafio de administrar a maior Pandemia já existente no mundo, assumindo o desafio de montar o Hospital de Campanha, desafio este, que o Prefeito da cidade de Itamaraju não aceitou, e ele com pouca experiência na área, cumpriu o papel com muita responsabilidade, inclusive sendo reconhecido nacionalmente pelo Hospital Sírio Libanês, como Município referência no tratamento da COVID-19.
A Trajetória de Hebert Chagas não parou na Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, ele não teve tempo de descansar, e foi convidado pelo então Governador Rui Costa para ser Diretor do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul da Bahia, coordenando as ações de saúde dos 21 municípios região, enfrentando mais um desafio, que foi as enchentes que assolaram a região no final de Dezembro de 2021.
Com experiência comprovada em Gestão Pública, a pré-candidatura de Hebert Chagas movimenta o xadrez para a disputa da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.
Perguntado sobre quem será o seu Candidato à Prefeito, Hebert Chagas disse que “Está engajado na pré-candidatura do ex-Deputado Federal, Uldurico Junior, pois é da Base do Governo Estadual, foi deputado por 8 anos, nunca teve sua trajetória maculada, e tem experiência para entrar e sair em Brasília e Salvador, sabe os caminhos para buscar recursos para a nossa cidade, sem precisar endividar o Município”.
Por: Liberdadenews/Ascom