Na manhã desta sexta-feira, 15, a promotoria pública se reuniu com representantes da secretaria de educação, professores, pais dos alunos e o prefeito municipal para buscar soluções sobre problemas relacionados a educação do município.
Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes ao CEA – Centro Educacional de Alcobaça, que estão com as obras paralisadas a mais de um ano e tem se tornando um problema crônico no município. A promotora de Caravelas Drª Leticia Campos Baird, juntamente com a comunidade e as entidades representadas, tomou posse de algumas ações: visitou as estruturas para onde serão remanejados os alunos do CEA, solicitou reparos de infraestrutura e segurança e pediu análise do processo de construção do colégio Centro Educacional de Alcobaça (CEA).
O prefeito municipal, Bernardo Olívio, afirmou que usará a forma mais transparente possível para solucionar e apurar as possíveis irregularidades que poderão ser encontradas na construção do CEA, haja visto que já foram gastos mais de 3 milhões e as obras continuam inacabadas.
Por: Liberdadenews/Ascom