O presidente da Câmara de Medeiros Neto, Hildo Barbosa Brito (PR), indignado com o péssimo sinal da Vivo, acionou a Assessoria Jurídica do Legislativo para processar a concessionária. Segundo o vereador várias moções, inclusive de sua autoria, e ofícios foram encaminhados à empresa pedindo a melhoria do sinal, mas, até o momento nenhuma resposta foi dada. “Chega de apelos, chega de ofícios vamos entrar agora pela via jurídica”, desabafou Brito.
A qualidade do sinal da Vivo está cada vez mais piorando. Há casos em que o usuário passa horas para conseguir efetuar uma ligação e, na maioria das vezes, quando consegue o sinal cai.
“Já fizemos diversas cobranças. A Oi ainda atende a demanda, já a Vivo está agindo de forma irresponsável e os apelos feitos pelos representantes desta Casa parece que não é digno de um retorno”, lamentou Hildo Brito, enfatizando que “o incrível é que a conta chega religiosamente todo mês”.
Para o presidente “a Vivo vem de forma irresponsável lesando os usuários, pois esse problema já se arrasta por mais de seis meses e não se toma providência”.
Por: Edelvânio Pinheiro/Radar58