Salvador: A articulação entre os partidos para a formação das comissões permanentes e temporárias movimentou os bastidores da Assembléia Legislativa de Salvador. O clima foi de bastante negociação pelo comando daquelas de maior expressividade.
Na Assembléia, o discurso oficial foi o entendimento. Conforme já foi anunciado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considerada a mais importante da Casa, ficou sob o comando do PT, sendo indicado o ex-líder petista Paulo Rangel.
Além dessa, já foram definidos os nomes de Luiz Augusto (PP) para Comissão de Finanças, segunda mais expressiva; Ângela Souza para Infra-estrutura, Desenvolvimento e Turismo; Adolfo Menezes (PRP) para Segurança Pública; Timóteo Brito (PMDB) para Agricultura; Adolfo Viana (PSDB) para Meio Ambiente; Kelly Magalhães para Educação; Ivana Bastos (PMDB) para uma das temporárias que serão criadas. A oposição deve ficar com três comissões.
O peemedebista Timóteo Brito, associou a indicação de seu nome a sua longa ligação com as atividades Agrícolas, exaltou o deputado, que tem como base eleitoral o Extremo-Sul do Estado, Timóteo tornou-se também, membro das comissões de Turismo, Infra-estrutura e Desenvolvimento.
Fonte: Teixeira Agora