Itamaraju: Uma confusão deixou barraqueiros e pessoas que estavam nos festejos dos Santos Cosme e Damião, na tarde de sábado (27), em Itamaraju. De acordo com informações, um vendedor de perfume teria agredido um homem após o mesmo se recusar a comprar sua mercadoria. Segundo testemunhas, o homem teria oferecido perfumes para a vítima, e após a insistência do vendedor, ambos entraram em uma discussão verbal, e o acusado agrediu a socos seu desafeto.
A vítima ficou com vários ferimentos na cabeça e um Grupamento de Bombeiros Civil, que estava no local, socorreu o ferido. O homem precisou ter a cabeça enfaixada, pois perdia muito sangue. Após a agressão, o acusado fugiu deixando sua mercadoria. A nossa equipe de reportagem estava no momento e acompanhou todo caso. A Polícia Militar foi informada, e esteve no local apreendendo os perfumes. No momento da prisão, a polícia descobriu que os produtos que estavam sendo vendidos eram falsos.
O agressor foi visto por pessoas que presenciaram a cena e foi preso pela polícia. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com os perfumes. Ele se encontra detido à disposição da justiça. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.
Por: Maurílio Garcia/Cocobongo