Nova Viçosa: Nesta quarta-feira, 22 de outubro, por volta das 13h00, uma guarnição do 4º Pelotão/PM de Posto da Mata/BA foi acionada para efetuar a prisão em flagrante de um homem que, na porta da Delegacia de Polícia Civil, agrediu com extrema violência e ameaçou de morte sua ex-companheira. Trata-se de Adriano Vemenlem, 33 anos de idade, residente à Rua Bela Vista, no Bairro Zaru Vargas, em Nanuque/MG.
A vítima, ex-companheira, há dois dias atrás na cidade de Nanuque/MG, foi torturada pelo autor com chutes, socos e amarrada numa pilastra. Ali, o acusado torturou a mesma com choques elétricos em várias partes do seu corpo incluindo na região intima da vítima, que desesperada e havendo uma oportunidade, fugiu para Posto da Mata, onde se escondeu na casa de seus familiares. Mesmo assim, o Adriano veio atrás da vítima e a agrediu com fúria e violência.
O acusado foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde foi feito a lavratura do crime de Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.
Por: Redação/Liberdadenews