Itabela: O crime aconteceu por volta 1h30m desta segunda-feira, 27 de outubro, na Rua princesa Isabel, bairro Bandeirantes. Reginaldo Conceição de Jesus de 32 anos e Beatriz Rosa, mais conhecida por "Bia” 19 anos, estavam em frente a casa de Reginaldo, o mesmo estava tocando violão quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e dispararam vários tiros em direção as vítimas.
Atingido no peito, Reginaldo ainda deu conseguiu entrar na casa, talvez para se livrar dos assassinos, mortalmente ferido, caiu morto nos fundos da casa. Bia, atingida no ombro esquerdo foi socorrida pelo SAMU para o hospital Frei Ricardo em Itabela, mais devido a gravidade do ferimento teve de ser transferida para o hospital em Eunápolis.
As vítimas tem passagem pela polícia. Reginaldo foi preso, por trafico de drogas e roubo de aparelho celular. Beatriz foi presa 15 dias atrás com duas armas, uma original e uma réplica. O caso foi registrado na delegacia de Itabela que vai investigar a autoria e motivação do crime.
Fonte: Girodenoticias