O corpo de Raimon Fernandes de Jesus, 21 anos, foi encontrado por trabalhadores rurais, na manhã deste domingo (09), em uma estrada vicinal na localidade de Gabiarra, no município de Eunápolis.
O delegado Alberto Passos de Melo informou que Raimon foi morto a tiros, debaixo de uma árvore, às margens da Estrada da Juerana. De acordo com Alberto Passos, eram visíveis uma perfuração perto do nariz e outra na perna esquerda. O Departamento de Polícia Técnica informou que a rigidez do corpo pode sugerir que o crime tenha ocorrido por volta das 19h00 de sábado (08).
Raimon, segundo um irmão dele contou ao delegado, era usuário de drogas e morava na Colônia, zona rural de Eunápolis, já há alguns anos. Investigadores da Polícia Civil disseram que Raimon nunca tinha sido preso e residia na Colônia juntamente com outros dois homens, que ainda não foram localizados.
A polícia também vai apurar se Raimon teve envolvimento na morte do sargento da PM Dalvino Magalhães, na tarde de sexta-feira, no centro da cidade. Isso porque o principal suspeito de ter atirado no policial também morava na Colônia. O acusado era Francisco de Almeida Ramos, 23 anos, o 'Arara', morto em confronto com a PM na manhã de sábado (08).
Fonte: Radar64