Medeiros Neto: Dois homens foram autuados por roubo qualificado pelo delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, no último domingo (10). Leonardo de Jesus Lima, 22 anos, e Marcelo de Jesus Lima, 24, que são irmãos, foram presos em flagrante, por volta das 11 horas, pelos soldados Washington Paiva e Cosme Rocha, do 2º Pelotão de Vereda, da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar. Eles estavam na fazenda Colorado, próximo ao distrito de Nova Zelândia, município de Medeiros Neto, em companhia de um adolescente de 17 anos.
Os irmãos são acusados de, na madrugada do mesmo dia em que foram presos, terem roubado R$ 1.000,00 do casal Ulisses Ferreira Porto, 83, e Gerosina Pereira Porto, 77, moradores do Sítio da Alegria, localizado a cerca de 3 km do distrito. Outro menor teria participado do crime, mas não foi localizado pela polícia.
De acordo com as vítimas, os quatro elementos estavam encapuzados e armados com facão e pedaços de madeira que, enrolados em panos, simulavam armas longas. Diante das ameaças as vítimas entregaram o dinheiro, proveniente da venda de um bezerro, que seria utilizado para realização de consulta médica na cidade de Teixeira de Freitas. Com os acusados os policiais encontraram apenas R$ 47.
Fonte: Radar58