Itabela: As execuções aconteceram por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, dia 12 de novembro, quando homens armados teriam chegado numa casa localizada no bairro Pereirão, em Itabela e assassinaram três pessoas, sendo duas delas ainda dormindo.
Foram mortos Roger Cardoso Santos, de 16 anos, que teria saído para atender o chamado à porta feita pelos assassinos, além de Hércules Cardoso da Silva, 17 e Dhaiane Silva Soares, 28, que segundo a polícia era ex-esposa de um traficante conhecido pelo prenome de Marcelo, também assassinado a tiros em 2013. Um dos menores mortos teria um caso com Dhaiane, que tinha sido presa também em 2013, por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Segundo uma testemunha ouvida pelo delegado Hermano Costa, titular de Itabela e que está à frente das investigações da chacina, os assassinos chegaram na madrugada e assim que tiveram acesso ao interior do imóvel, começaram a atirar em sequência, reforçando a hipótese do uso de armas automáticas. A primeira vítima morreu na sala, enquanto os outros dois acabaram executados em dormitórios diferentes do imóvel.
A motivação do crime é desconhecida e o delegado Hermano Costa instaurou inquérito policial e já está com agentes em campo tentando desvendar a tripa execução.