Prado: Nesta manhã de terça-feira, 18 de novembro, populares encontraram o corpo de um homem morto, sem roupas, às margens de uma praia no município de Prado. Aparentemente a vítima tinha uma perfuração na cabeça, possivelmente de disparo de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.
A delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico, autorizando a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. Até o início da tarde desta terça-feira, o corpo ainda não havia sido identificado. Mas, após imagens do corpo na internet, familiares da vítima o reconheceram e entraram em contato com o IML de Itamaraju.
Segundo familiares, trata-se de Leonardo da Silva, 23 anos de idade, morador de São Paulo e que estava no Prado a trabalho. Familiares estão vindo para a Bahia para fazer o reconhecimento oficial e tomar as medidas cabíveis para liberação do corpo. Um inquérito policial foi instaurado pela referida delegada para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews