Eliane de Jesus Oliveira, de 30 anos, foi morta a tiros, na manhã de domingo (30), no povoado de Santa Maria Eterna, em Belmonte. Ela foi atingida por um disparo de espingarda. O suspeito é o pai da vítima - cujo nome não foi divulgado -, que fugiu após o crime.
O irmão da vítima, Marcelo de Jesus Oliveira, de 25 anos, que estava foragido da Justiça, acusado de homicídio qualificado, acabou sendo preso pela Polícia depois de comparecer ao local onde a irmã foi assassinada. Segundo informações, ele estava escondido no povoado.
Marcelo foi capturado por policiais militares e entregue aos policiais civis que faziam o levantamento cadavérico do homicídio de Eliane.
Relação conturbada: Segundo informações, Eliane tinha uma relação conturbada com o pai, que piorava quando ela estava alcoolizada. Alguns vizinhos contaram que o motivo do homicídio teria sido uma briga entre os dois. Ela estaria portado um facão quando foi surpreendida pelo tiro disparado pelo pai. A polícia está realizando buscas para localizar o suspeito.
Com informações do mais BN