Teixeira de Freitas: Clientes da operadora de telefonia Celular Vivo, entraram em contado com a redação do Liberdade News, onde relataram o péssimo atendimento realizado na loja autorizada da operadora, que se localiza na Rua Teixeira de Freitas, próximo ao Shopping Teixeira Mall, no Centro da cidade. Nossa equipe esteve no local, ouviu alguns clientes que relataram que estavam na fila há mais de 40 minutos. Alguns relataram que diariamente são enormes as filas formadas na agência de atendimento.
A Vivo, que é a operadora mais usada por cidadãos teixeirenses, investe sempre em mídia falando da qualidade da operadora, mas sempre há reclamações do atendimento oferecido na loja exclusiva da operadora. Nossa equipe levantou informações, e o serviço mais solicitado na agencia, é a retirada de 2º via. Questionamos funcionários da agência o porquê da conta não ser entregue no endereço do cliente, e segundo uma funcionária, a falha é da parte dos correios, que não está conseguindo cumprir a demanda de entrega de débitos.
Alguns clientes defenderam, dizendo que é muito trabalho para apenas uma agência resolver. Nossa equipe ouviu o jovem Diego Nunes, que disse; “Uso sempre o serviços prestados aqui, e vejo que é muito trabalho para apenas uma agência. Na outra loja eles não fazem nada e nos manda pra cá, ai amigo terá fila mesmo”. A queda do sistema é outra reclamação por parte dos clientes, que quando questiona a demora, a resposta dada é que o sistema caiu ou está em manutenção.
Nossa equipe emitiu um pedido de resposta para a ouvidoria da Vivo S.A, onde questionamos a atuação de apenas uma agência de atendimento em uma cidade com mais de 170.000 habitantes, dos quais, a maioria, utilizam os serviços da referida operadora.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews