Itamaraju: O suicídio ocorreu na manhã deste sábado (12), no Assentamento Bela Vista próximo ao povoado de Pau d’alho, na zona rural de Itamaraju. De acordo com informações, a vítima identificada por Lenilson Alves de Almeida (39 anos), teria carregado uma espingarda artesanal e a pouco metros de sua residência efetuou um disparo em sua própria cabeça. O que chamou a atenção de populares e que ele se suicidou na frente do seu filho de apenas 08 anos, que estava em companhia de sua priminha de 11 anos.
Familiares ainda informaram a polícia, que o crime possa ter sido motivado por uma separação. Ele teria terminado um relacionamento com sua companheira há três dias. Momentos antes do crime, Lenilson disse ao filho que iria fazer uma viagem sem volta e saiu para caçar, quando foi ouvido o disparo.
O investigador da Polícia Civil Jackson Rosa esteve no povoado efetuando os procedimentos de levantamento cadavérico juntamente com o servidor Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Itamarajunoticias