O dançarino Robson Júnior Ferraz Santos, 19 anos, foi morto por volta das 23h desta quarta-feira (17) em Porto Seguro. Segundo a polícia, o jovem, que era mais conhecido como 'Juninho Quebradeira', foi atingido por vários tiros, principalmente na cabeça, enquanto transitava de moto pela estrada que faz a ligação do Baianão à Orla Norte da cidade. O crime aconteceu a poucos metros do recém-inaugurado posto policial da PM no Outeiro da Glória.
Conforme as informações, o dançarino voltava do trabalho quando foi surpreendido pelo assassino. O veículo dele não foi roubado. O rapaz era filho do radialista Robson Ferreira Santos, o 'Mestre Binha', repórter da Rádio 98 FM, de Eunápolis. 'Ele era trabalhador, morava com a mãe no Baianão. Aniversariou hoje [quarta-feira], no mesmo dia em que eu também completo ano. Ele ia dançar domingo. Estou arrasado', declarou Mestre Binha.
Amigos de 'Juninho Quebradeira' também ficaram indignados com o crime. Muitas mensagens foram postadas em redes sociais. 'Ele comemorou hoje 19 anos. A família está desesperada', escreveu um leitor. 'Ele era do bem, trabalhador, um dos melhores dançarinos do Baianão', lamentou outro internauta. A polícia de Porto Seguro ainda não tem informações sobre motivação e autoria do homicídio.
Fonte: Radar64