Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta, dentro de sua casa, na manhã desta terça-feira (06), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Noeme Reis Nolasco apresentava um ferimento profundo no olho e escoriações no rosto.
Para os policiais, a ferramenta utilizada pelo assassino pode ter sido uma marreta. O provável objeto não foi encontrado no interior da casa, localizada na Rua Dom Vital. Conforme os policiais, quem matou Noeme foi uma pessoa que tinha acesso ao imóvel ou que a conhecia pessoalmente, já que a residência é muito segura e não apresentava vestígios de arrombamento. Nada também foi roubado.
O médico do Samu, Carlos Sarquis, informou que, pelo estado de rigidez do corpo, a morte já tinha ocorrido há mais de 12 horas. A mulher morava na casa com uma filha maior de idade, que ainda não teve o nome informado. Ela, que foi quem acionou o Samu por volta das 09h, apresentou versões diferentes sobre a morte da mãe.
A filha falou para a equipe do Samu que passou a noite na casa do namorado e, quando chegou em casa, entre 6h30 e 7h da manhã, encontrou a mãe viva. Ela declarou ainda para os socorristas que foi na rua e quando chegou novamente, às 09h, a mãe já estava ferida. Já para a PM ela falou que quando chegou da casa do namorado, às 7h, encontrou a mãe ferida. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso e aguarda o laudo da perícia. A filha de Noeme vai ser ouvida.
Fonte: Radar64