Poucas horas depois do assassinato de um jovem de 25 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09), o policial militar Cabo Carvalho, não mediu esforços para tentar encontrar o acusado do crime, Flavio Santos Azevedo. Por volta das 11h, o policial foi informado que o indivíduo foi visto nas imediações da Rua Rui Barbosa, na periferia da localidade onde ocorreu o crime.
Se dirigindo para o local, o PM conseguiu avistar o acusado que tentou se evadir do local, mas foi abordado pelo policial.
Segundo o policial, o elemento é o principal suspeito do crime. Com o indivíduo foi encontrada uma arma branca do tipo “peixeira” que a polícia acredita ter cido usada para matar o jovem, Fabio Soares da Silva,conhecido por "Fabinho".
O acusado foi encaminhado pera a delegacia local, onde se encontra preso a disposição do Delegado Dr. José Hermano Costa que irá lavrar o flagrante. Ainda segundo a polícia, outro homem havia sido hospitalizado com perfurações causadas por uma arma branca, tipo “faca” durante a madrugada, desferidas pelo mesmo agressor.
A população do Distrito de Monte Pascoal e a sociedade em geral agradecem a dedicação deste bravo policial que tirou de circulação um indivíduo tão perigoso e esperam que a justiça seja feita e o acusado permaneça preso.
Fonte: Girodenoticias