Uma equipe da Delegacia Territorial de Arraial D’ajuda, em Porto Seguro, liderada pelo delegado Sinézio Júnior, conseguiu fechar uma “boca de fumo” em Trancoso e apreender com um dos acusados de comandar o ponto de tráfico, dois revólveres calibre 38, sendo um de numeração raspada na cintura e outro escondido no interior da casa.
Além da arma os policiais encontraram em poder de Felipe Santana Araújo, de 19 anos, natural de Itabuna, um tablete de maconha. Juntamente do Felipe, que foi indiciado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para a 2.ª Delegacia Territorial de Arraial D’ajuda, Luiz Cláudio Duarte e Erineu Andrade de Oliveira, os quais estavam no interior do imóvel onde o flagranteado foi preso e serão investigados.
Segundo informou o delegado Sinézio Júnior, titular em Arraial e substituto em Guaratinga, o flagranteado Felipe Santana Araújo, de 19 anos, foi preso usando um dos revólveres municiado na cintura e após ser questionado resolveu entregar o segundo revólver que estava escondido no interior do imóvel usado por ele como “boca de fumo”. O acusado assumiu ser dono da droga, bem como das duas armas. Ele continuará preso à disposição da Justiça.
Fonte: Girodenoticias