Na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro, a Polícia Civil de Itabuna prendeu Alex Santos, de 29 anos, Gilmar Santos Silva, de 36 anos, Nailton Rodrigues da Silva, de 34 anos e Eliandro Menezes, de 38 anos, que teriam assaltado uma agência do banco Bradesco, na cidade de Itajuípe.
Segundo informações, os quatros rapazes faziam parte de uma quadrilha. A Polícia ainda está à busca dos outros integrantes. Eles assaltaram o banco e levaram o subgerente como refém, que foi libertado em um matagal, 14 horas depois.
De acordo a Polícia, os criminosos são naturais da cidade de Porto Seguro e foram para Itabuna tentar resgatar os companheiros que ainda se encontram foragidos.
Com os bandidos foram encontrados uma espingarda, um alicate, uma pistola, uma mochila com dinheiro, celular e máscaras que foram usadas para o assalto. Após o roubo, os assaltantes conseguiram chegar a um povoado, lá eles colocaram fogo no carro e fugiram no veículo de outros comparsas. A Polícia continua investigando o caso.